MENU

Problema em fantasia faz Miss Brasil usar traje antigo no Miss Universo

Problema em fantasia faz Miss Brasil usar traje antigo no Miss Universo

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 12

Um problema com a fantasia inspirada na cultura brasileira fez a Miss Brasil Débora Lyra usar um traje antigo no desfile de roupas típicas do concurso Miss Universo. As 83 candidatas posaram para fotos na noite desta segunda-feira (16) no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), em um evento prévio à final do concurso de beleza, que será no dia 23.

A roupa típica com o tema "orixá" havia sido eleito por internautas em uma votação promovida pelo site oficial do Miss Brasil. A peça foi desenhada pelo estilista Alexandre Couto e tinha um maiô com adereços e um grande laço na parte de trás. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da miss, o vestido foi entregue para Débora Lyra na última hora, e do jeito que foi embalado para o transporte para Las Vegas algumas peças se soltaram.

Experiente em concursos de beleza, a Miss Brasil levou por precaução na bagagem o traje que usou no Miss Brasil, representa o barroco brasileiro, com flores, artes e elementos da religião, confeccionado por outro estilista, Alexandre Dutra. "Fiz o que o meu coração pediu, me senti mais segura com um traje impecável do que com uma roupa que precisaria de ajustes", disse a miss, que usou o vestido durante o concurso Miss Brasil 2010.

O desempenho das candidatas no desfile de trajes típicos é acompanhado pelos jurados do Miss Universo e serve de critério para selecionar as semifinalistas do concurso.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também