MENU

Problemas no ar-condicionado cancela Natal em cruzeiro no RJ

Problemas no ar-condicionado cancela Natal em cruzeiro no RJ

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 8:28

Problemas no ar-condicionado do navio MSC Música, no Rio, cancelaram o Natal em alto mar de cerca de 3 mil passageiros. O grupo seguiria viagem pela costa de Recife, Maceió e Salvador e só retornaria à capital fluminense no dia 26. Segundo a empresa responsável pela embarcação, os passageiros vão receber o dinheiro de volta.

No entanto, muitos passageiros reclamaram do atendimento e disseram que só conseguiram desembarcar depois que eles chamaram as polícias Federal e Portuária, para inspecionar o navio. O grupo começou a sair do navio no final do dia. Do lado de fora, mais problemas: quem procurava um táxi no cais do porto tinha que enfrentar motoristas que não queriam usar o taxímetro.

A Capitania dos Portos recebeu a informação que teria ocorrido um princípio de incêndio na casa de máquinas do navio, prejudicando os sistemas de água e ar-condicionado. A empresa confirma apenas que houve problemas técnicos no sistema de ar-condicionado.

Além do reembolso do valor do pacote, a MSC Cruzeiros afirma ainda que vai pagar pela hospedagem dos passageiros que tiveram que passar a noite em hotel no Rio e oferecer 50% de desconto para uma próxima viagem no navio.    

veja também