Problemas no transporte público motivam protestos na capital paulista

Problemas no transporte público motivam protestos na capital paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Duas manifestações aconteciam na manhã por volta das 7h30 desta sexta-feira (11) por melhorias no transporte público na Zona Sul de São Paulo. Na Estrada M´Boi Mirim, uma passeata que passava por volta do número 8.000 no sentido centro pedem a ampliação da faixa reversível da via, além da construção do metrô até o Terminal Jardim Ângela.

Moradores pedem ainda a construção de metrô por toda a extensão da M'Boi Mirim e a duplicação das estradas do M'Boi Mirim e Guarapiranga, com construção de corredores de ônibus.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que há lentidão por aproximação no sentido centro da M’Boi Mirim. Porém, como a via não é monitorada pela companhia, a CET não soube informar o tamanho do congestionamento.

Já os moradores do Parque Cocaia protestam na Avenida Dona Belmira Marin contra as mudanças nas linhas de ônibus que atendiam o bairro. As linhas foram levadas para o terminal Grajaú e agora os moradores são obrigados ir até o terminal para fazer baldeação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições