MENU

Procurado pela Justiça é atingido com três tiros em Campo Grande

Procurado pela Justiça é atingido com três tiros em Campo Grande

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 11:40

Um homem, de 24 anos, procurado pela Justiça foi ferido com três tiros na noite desta sexta-feira (8), por volta das 21 horas, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha parado para abastecer o veículo em um posto de combustíveis quando foi atingido.

De acordo com registro da ocorrência, a mulher da vítima disse que o motorista do carro parou atrás do homem e uma pessoa, que estava dentro do veículo, disparou cinco vezes e fugiu. A polícia tem um suspeito, um homem que teve um desentendimento com a vítima. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

No local, a perícia encontrou cinco cápsulas de munição calibre .45 próximos da vítima. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia constatou que o homem era evadido da Colonia Penal Agrícola - Gameleira. Ele tinha autorização para sair e trabalhar e não voltou para o estabelecimento penal.        

veja também