Procuradora pede punição a Dilma e PT por propaganda antecipada

Procuradora pede punição a Dilma e PT por propaganda antecipada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Sandra Cureau questiona legalidade de publicidade partidária veiculada em Pernambuco no mês de junho A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que puna a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o diretório estadual do partido em Pernambuco por propaganda eleitoral antecipada. Sandra Cureau questiona a legalidade de uma propaganda partidária veiculada em junho, em Pernambuco.

Na propaganda, Dilma disse, segundo a procuradora: "Brasil e Pernambuco vivem hoje o melhor momento de sua história. Isso é apenas o começo de uma grande era de prosperidade. Pernambuco pode usufruir ainda mais desse novo tempo. Avançam a Transnordestina e o Projeto do São Francisco. O Porto de Suape se consolida e a indústria naval veio para ficar. É preciso investir ainda mais em saúde, educação e segurança. Melhorar o emprego e o salário. É hora de acelerar e ir em frente".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições