Procuradoria de São Paulo já impugnou 15 candidatos 'ficha-suja'

Procuradoria de São Paulo já impugnou 15 candidatos 'ficha-suja'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo impugnou a candidatura de três candidatos a deputado federal e 12 a deputado estadual. A procuradoria contesta a possibilidade deles se candidatarem com base na lei “ficha limpa”.

A primeira lista divulgada pela procuradoria em São Paulo inclui cinco candidatos do PMDB, quatro do PV, quatro do PDT e dois do PTB. A presença na lista não significa que os candidatos não poderão concorrer aos cargos, pois a decisão ainda deve ser tomada por juízes eleitorais.

O número divulgado ainda irá aumentar. A lista divulgada hoje se refere à análise dos 705 pedidos de registros divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo até o momento. A procuradoria ainda divulgará mais três listas semelhantes nas próximas duas semanas.

A próxima lista será divulgada em cinco dias e analisará 879 pedidos de candidatos PSDB, DEM, PPS, PCB, PTC, PC do B, PSOL, PTN e PSL. Confira abaixo, as candidaturas impugnadas até o momento:

  Candidatos a deputados federal

Eduardo Santos Palhares (PV)José Benedicto de Oliveira (PMDB)Jovino Cândido da Silva (PV)

Candidatos a deputado estadual

Aparecido Espanha (PTB)Carlos Alberto Rosa (PV)Fabio Bello de Oliveira (PMDB)Helio de Almeida Bastos (PDT)Hermenegildo Gildão de Oliveira (PDT)Joaquim Horácio Pedroso Neto (PDT)José Roberto Tricoli (PV)Leonice Alvez da Paz (PDT)Manoel Soares da Costa Filho (PMDB)Maria das Neves Duarte (PTB)Vanessa Doratioto Damo (PMDB)Uebe Rezeck (PMDB)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições