Produtor de 'Piratas do Caribe' confirma quinto filme

Produtor de 'Piratas do Caribe' confirma quinto filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A saga de Johnny Depp na série de aventura "Piratas do Caribe" está longe de ter um fim. Produtor da franquia, Jerry Bruckheimer confirmou na manhã desta quarta-feira (30), em Las Vegas, seus planos de realizar o quinto longa-metragem da série. "Com certeza vamos fazer mais um", disse o produtor.

Ele participa da convenção CinemaCon, que reúne profissionais da indústria cinematográfica até quinta (31) na cidade americana. No evento, ele apresentou cenas de "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas", a quarta produção da franquia. Dirigido por Rob Marshall, o longa terá sua estreia mundial nos cinemas em maio, com cópias em 3D.

Bruckheimer afirmou que já trabalha no argumento de "Piratas do Caribe 5" e acrescentou que Depp já fechou contrato para filmar o novo episódio e repetir sua participação como o Capitão Jack Sparrow. "Ele ama o personagem", disse o produtor.

Em entrevista, Jerry Bruckheimer também explicou que os três primeiros filmes formam uma trilogia, em torno de uma trama única, mas que a partir do quarto longa, os filmes da série terão histórias independentes das anteriores. "Queremos dar frescor, algo diferente", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições