MENU

Produtora fala sobre X-Men: First Class, Wolverine e Deadpool

Produtora fala sobre X-Men: First Class, Wolverine e Deadpool

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 11:15

Bryan Singer revelou informações importantes sobre X-Men: First Class e agora é a vez da megaprodutora Lauren Shuler Donner falar um pouco mais deste filme, de Wolverine 2 e de Deadpool , todos produzidos por ela. Ela deu uma entrevista – há algumas semanas, mas que só foi publicada agora – ao site Crave Online e deu mais detalhes.

Ela contou que acha que este é o momento certo para resgatar a franquia dos mutantes. “Acho que os X-Men é como a Marvel e nesse mundo [dos mutantes] há muitas histórias, quarenta anos de quadrinhos com as quais podemos fazer vários filmes. Não é como em Homem-Aranha onde há apenas um Homem-Aranha e você o segue. Aqui há OS X-Men e há um mundo. Nesse mundo, podemos contar várias histórias”, disse ela. Lauren falou ainda que ficou satisfeita com a reação dos fãs aos nomes dos atores escolhidos para First Class . “Espero que quando eles adorem todos [os atores] ainda mais quando assistirem ao filme”. Durante a entrevista, a produtora também elogiou o diretor Matthew Vaughn dizendo que ele é “fã da franquia, obviamente. É um ótimo diretor e traz uma visão bem estilizada e de alguém que vê as coisas de fora. Ele é ainda muito determinado na escolha dos melhores atores possíveis para que a história e os personagens se tornem reais”. Na conversa sobre o novo longa dos X-Men, Lauren revelou que haverá muitos efeitos especiais serão mais tradicionais, que é como Vaughn prefere. “Vamos usar computação gráfica apenas quando for necessário”.

Outro assunto comentado por ela foi Wolverine 2 . O pessoal da Crave perguntou se ela aprendeu algumas lições com o primeiro longa do mutante [que foi malhado pela crítica apesar de ter ido bem nas bilheterias] e ela respondeu: “Bem, temos outro filme do Wolverine para fazer. Será com Mariko [uma namorada dele nas HQs], é a história japonesa, aquela minissérie. Nós vamos seguir a HQ muito de perto, o mais perto possível”. A minissérie que ela cita é Eu, Wolverine , escrita por Chris Claremont nos anos 80 e com desenho de Frank Miller. Ainda na área dos mutantes, a produtora voltou a dizer que o filme solo do Magneto está definitivamente enterrado. “Não [vamos fazê-lo]. Há discussões internas, mas provavelmente não. Ele [o longa] acabou incorporado em First Class ”.

Para finalizar, Lauren comentou um pouco sobre Deadpool. O personagem apareceu no primeiro longa do Wolverine e foi interpretado por Ryan Reynolds, que agora era o Lanterna Verde. “Você vai adorar Deadpool”, disse ela e continuou falando sobre a agenda corrida de Reynolds. “Ryan está muito comprometido em ser Deadpool. Ele é Wade Wilson [alterego do personagem]. Bem, não, ele é Deadpool. Ele está tão empenhado que trabalhou com os roteiristas na história. Ele continua envolvido no projeto apesar de estar fazendo o Lanterna Verde. Espero começar a produção no ano que vem”.

veja também