MENU

Produtores rurais de MG são presos suspeitos de matar e enterrar corpo

Produtores rurais de MG são presos suspeitos de matar e enterrar corpo

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 10:48

Dois apanhadores de café foram presos nesta quinta-feira (26) por suspeitos de matar um colega de trabalho em Três Pontas, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, os três eram funcionários da mesma fazenda, na zona rural da cidade. A polícia começou a investigar o caso no dia 14 de maio, quando o proprietário da fazenda percebeu que o empregado havia desaparecido.

Segundo o delegado titular da cidade, Roberto Alves Barbosa Júnior, o corpo da vítima, de 52 anos, foi enterrado em uma mata de difícil acesso. Um dos suspeitos, de 30 anos, teria confessado o crime e levado a polícia até ao local.

De acordo com o delegado, o suspeito teria relatado que estaria bêbados e que, após uma briga, deu uma paulada na cabeça da vítima. O outro suspeito, de 58 anos, teria ajudado o primeiro a queimar e esconder o corpo.

Os dois devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Eles estão presos na cadeia pública da cidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia.          

veja também