Professor de 63 anos é agredido por aluno adolescente no interior

Professor de 63 anos é agredido por aluno adolescente no interior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um professor de 63 anos foi agredido por um aluno de 14 anos dentro de uma sala de aula em Junqueirópolis, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (9). A família do adolescente alega que ele apenas se defendeu do professor. Segundo o professor Abel de Sousa, a agressão aconteceu enquanto ele dava aula em uma escola estadual na cidade.

“Fechei a porta, e no que eu fechei ele voltou e me deu um soco no rosto, pegou no queixo. Eu fui na porta para falar com ele, que ele não podia fazer isso, que não usasse de violência, ele veio novamente para cima de mim. Eu segurei ele, empurrei ele um pouquinho para a frente para que eu não fosse agredido e ele veio com pontapés, chutes, me jogou no chão e eu fui a nocaute”, afirmou.

A direção da escola afastou o aluno por três dias. Segundo a polícia, será aberta uma investigação. Depois, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

“Eu me senti humilhado em ver um aluno de 14 anos com tamanha violência e agressividade com um professor, que ele deveria respeitar como alguém que está ali para ajudá-lo”, afirmou Sousa.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições