Professor de odontologia da UnB é encontrado morto em casa

Professor de odontologia da UnB é encontrado morto em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O corpo do professor universitário Reynaldo Felipe Tarelho, de 63 anos, foi encontrado por volta das 8h da manhã nesta segunda-feira (23) na Colina, área residencial da Universidade de Brasília. De acordo com a delegada Renata Farias, da 2ª Delegacia de Polícia, há indícios de que ele tenha morrido de causas naturais.

“O corpo apresenta sinais de que está em decomposição há alguns dias, e aparentemente ele morreu de causas naturais, mas essa informação só poderá ser confirmada após perícia do IML”, afirmou a delegada. Segundo Renata, os vizinhos afirmaram que Tarelho tinha problemas cardíacos.

A PM utilizou uma chave que estava com o porteiro do prédio para entrar no apartamento. Tarelho estava sozinho no local, que não apresentava sinais de arrombamento. A denúncia foi repassada para a 2ª DP pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade).

Tarelho era professor aposentado do departamento de odontologia. Ele foi diretor da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB, onde trabalhava desde 1974. A aposentadoria do professor foi aprovada pela reitoria no dia 11 de maio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições