Professor é baleado durante tentativa de roubo no ABC paulista

Professor é baleado durante tentativa de roubo no ABC paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Um professor de 33 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo em São Caetano do Sul, na região do ABC, na noite desta quinta-feira (24), informou a Polícia Militar (PM).

Ferido numa das pernas e no tórax, o professor foi internado no Hospital Albert Sabin, e, segundo a polícia, não corre risco de morrer.

O crime ocorreu no cruzamento da Estrada das Lágrimas com Avenida Belo Horizonte, no Jardim São Caetano. Dois homens, um deles armado, tentaram levar o carro do professor por volta das 20 horas, pouco depois de ele deixar uma amiga em casa.

Durante a ação, o professor acabou baleado duas vezes, ao se recusar a entrar no veículo e partir com os dois homens. Ele foi deixado no local e acabou sendo socorrido pouco tempo depois por policiais militares.

Os dois assaltantes fugiram, entrando em um outro carro ocupado por um casal, que, segundo a PM, também participava do crime. Mas o grupo foi localizado e preso no centro da cidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições