Professor é morto em tentativa de assalto na frente de casa em SP

Professor é morto em tentativa de assalto na frente de casa em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O professor Edgard Bele da Silva Filho, de 44 anos, foi morto a tiros por um criminoso em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (12) quando estava saindo de casa para passear com seus cachorros. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Guararema, no Bosque da Saúde, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 8h30. O criminoso fugiu sem levar nada. Está sendo investigado se a vítima reagiu.

Apesar de nada ter sido roubado, o crime foi registrado como latrocínio no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, porque a intenção do agressor era roubar. De acordo com o delegado adjunto Airton Sante Amore, os investigadores estavam nas ruas no início da tarde desta segunda à procura de câmeras de segurança que possam ter gravado a ação.

De acordo com a polícia, o professor estava lavando a garagem da sua residência, abriu o portão para sair com os cachorros e foi abordado por um homem armado e não identificado. Quando anunciou o assalto, o criminoso teria se assustado com alguma possível reação do professor, disparou pelo menos três vezes contra a vítima e fugiu em seguida a pé, segundo relatou a mulher do professor, que viu o crime.

Como a autoria do crime é desconhecida, o caso deverá ser levado para a investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O G1 não conseguiu localizar parentes da vítima para comentar o assunto. O professor era casado e não tinha filhos, segundo a polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições