Professor é preso por suspeita de tráfico de drogas em Goiânia

Professor é preso por suspeita de tráfico de drogas em Goiânia

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2011 as 8:17

                                  Um professor de escola particular foi preso em Goiânia (GO) quando entregava drogas a um policial disfarçado de usuário, segundo a Polícia Civil. Dentro do carro do professor, os policiais encontraram sete porções de cocaína e na casa dele, um tablete da droga, papelotes e uma balança de precisão.

O professor dava aulas de matemática em dois colégios particulares na periferia de Goiânia, para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, com idades entre 11 e 16 anos. Em uma das escolas, ele trabalhava havia cinco anos.

“Ele nunca demonstrou nenhum comportamento estranho dentro da escola. Não tem amizade com os alunos fora da escola e pra nós é uma surpresa muito grande”, diz uma colega que não quis se identificar.

“Chama a atenção porque é uma pessoa que tem uma vida completamente estabilizada. Mora numa residência há muito tempo, tem um veículo de propriedade dele e exerce uma função de professor que, apesar de não ser extremamente bem remunerada, ele estava numa situação financeira razoável”, explica o delegado adjunto do Denarc, Alexandre Meinberg.

A polícia tenta descobrir quem fornecia a cocaína ao professor e se ele vendia droga para os alunos.          

veja também