Professora baleada por aluno não corre risco de morrer

Professora baleada por aluno não corre risco de morrer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A professora baleada por um aluno de 10 anos dentro da sala de aula de uma escola de São Caetano do Sul, no ABC, nesta quinta-feira (22) não corre risco de morrer. Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente, por volta de 16h30 desta quinta. Atingida na região lombar, ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, Zona Oeste de São Paulo, onde continuava internada nesta sexta (23). Na Escola Municipal Alcina Dantas, as aulas continuavam suspensas nesta sexta-feira. A escola amanheceu fechada e não deverá haver atividades ao longo do dia. Na sala de aula havia outras 25 crianças do 4º ano do ensino fundamental. O motivo do crime é desconhecido.

O corpo do estudante David Mota Nogueira começou a ser velado às 23h30 desta quinta-feira no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul. Ainda sem entender o que tinha acontecido com um menino que não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo, a família do garoto não quis dar entrevistas.   Na porta do velório, a todo momento chegavam amigos do irmão mais velho de David, um adolescente que teria 17 anos. Alguns pais de alunos da escola também foram velar o corpo da criança.

O administrador do Cemitério das Lágrimas, Roberto Morales, contou que só na manhã desta sexta o local e o horário do enterro serão definidos.

Em entrevista coletiva, o secretário da Segurança Pública do município, Moacyr Rodrigues, disse que o revólver usado por David era do pai dele, um guarda-civil municipal. No entanto, a arma era particular, e não da corporação. Guardas-civis, colegas de trabalho do pai do menino, faziam a segurança da sala do velório.

Aulas foram suspensas em escola municipal do ABC onde aluno atirou

 contra professora e depois se matou (Foto: Reprodução/ TV Globo)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições