MENU

Professora é agredida por mãe de aluna em SP

Professora é agredida por mãe de aluna em SP

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 9:27

      A mãe de uma aluna agrediu uma professora na Escola Municipal João Fernandes de Andrade, em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo nesta segunda-feira (30). Sônia Maria Mendes, de 48 anos, foi internada com várias fraturas na cabeça e ferimentos no rosto em um hospital de Sorocaba. Ela teve o nariz e o maxilar quebrados e precisou passar por uma cirurgia e passa bem. A direção da escola ainda não sabe o motivo da agressão.

Segundo uma professora que viu o ataque, as aulas tinham terminado quando a professora foi agredida pela mãe da menina de 5 anos no estacionamento. “Ela pegou pelo cabelo, pela nunca e derrubou ela no chão, e começou a dar murros, pontapés, a bater muito no rosto dela”, conta a testemunha que não quis se identificar.

Revoltados, professores e funcionários da escola suspenderam as aulas nesta terça-feira (31). Pais de alunos colocaram cartazes no colégio em apoio à professora.

A diretora da escola e a Prefeitura de Salto de Pirapora registraram boletim de ocorrência contra a mãe da aluna por agressão.

veja também