Professora é assassinada dentro de escola em Alagoas

Professora é assassinada dentro de escola em Alagoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Uma professora de 50 anos foi assassinada dentro de uma escola pública, em Junqueiro (AL), nesta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram à unidade de ensino e disseram que queriam fazer matrícula de uma criança. A professora estava atendendo a dupla quando foi atingida pelos disparos.

Os dois fugiram em uma moto e, até o fim da tarde, ninguém foi preso. A polícia disse que a bolsa da vítima foi levada pelos criminosos. De acordo com as investigações, foi a terceira vez que os mesmos homens visitaram a escola. O prédio é pequeno e não há câmeras de segurança instaladas.

O crime ocorreu no intervalo entre as aulas da manhã e da tarde e havia poucas pessoas dentro do prédio, segundo a polícia.

A professora deve ser enterrada na terça-feira (3). Familiares e colegas de trabalho devem prestar depoimento a partir de quarta-feira (4).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições