MENU

Professora é encontrada morta dentro de casa na zona leste

Professora é encontrada morta dentro de casa na zona leste

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 9:50

A professora Liamara de Castro Veiga Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de casa na rua Lagoa de Taí Grande, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada amordaçada e com o corpo preso em uma cadeira com fitas adesivas.

Os policiais chegaram no local após uma denúncia de vizinhos e perceberam que a casa estava com as luzes acesas e a televisão ligada há pelo menos quatro dias. Quando entraram na casa, viram rastros de sangue e encontraram a professora dentro do quarto.

A última pessoa que foi vista saindo do imóvel foi o companheiro da vítima, que também mora no local, e agora vai ser investigado. Vizinhos dizem que o casal brigava com frequência, mas não tinham muito contato com os moradores do mesmo quarteirão.

Fotos tiradas dentro da casa mostram cápsulas que podem ser de cocaína. O carro da professora está desaparecido. O corpo de Liamara estava no IML (Instituto Médico Legal) passando por uma avaliação na manhã desta quinta-feira.

O caso foi registrado no 32º Distrito Policial, e será investigado. O suspeito ainda não foi localizado.    

veja também