Professora foi baleada na frente de alunos em Embu

Professora foi baleada na frente de alunos em Embu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Os alunos da Escola Municipal Professor Paulo Freire, localizada na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, em Embu, na Grande São Paulo, testemunharam os disparos feitos contra uma professora de educação física de 36 anos por volta das 6h30 desta segunda-feira (28). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas morreu.

A professora chegava para trabalhar quando um homem se aproximou e disparou dois tiros pelas costas. A vítima virou e foi baleada mais uma vez. As testemunhas relatam que foi uma cena assustadora. Os alunos ficaram sem reação, sem saber o que estava acontecendo. Quem conhecia a professora diz que ela era uma pessoa muito querida por todos.   Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada a um hospital por volta das 7h, mas não resistiu. O criminoso fugiu na carona de um carro. A Polícia Militar não soube dar mais informações sobre os criminosos e as motivações do crime.

A professora, que estava de lincença maternidade, voltou para o trabalho há 15 dias. Ela deixou um filho de 7 meses. A professora trabalhava como coordenadora pedagógica. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Embu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições