Programa propõe desafio de reformar a casa a dois

Programa propõe desafio de reformar a casa a dois

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Mudar o acabamento do banheiro, reparar trincos na parede, lixar o piso de taco ou, ainda, modificar a casa toda. Só de pensar, já dá trabalho. Imagine, então, deixar o maridão fazer tudo isso, sem que você possa dar palpite algum. Pois essa é a proposta do programa "Reforma a Dois," que estreia na GNT nesta sexta-feira (3).A cada episódio, um casal ganha 15 mil dólares para transformar a casa, desde a pintura até a decoração. Eles vão ter que administrar tudo na obra, inclusive a verba cedida pela produção do "Reforma a Dois".

No entanto, para dificultar mais a tarefa, os dois terão que fazer a reforma, mas separadamente. Enquanto o marido é convocado para colocar a mão na massa sozinho e trocar tudo na casa, a mulher fica responsável pela decoração do local. Para isso, ela recebe um projeto da casa construído em um estúdio, mas não conta ao marido. Ele só saberá no final da atração que os adornos da reforma foram obra de sua mulher. No final de cada programa, é chegada a hora de comparar as reformas feita por cada parceiro com o projeto original.

"REFORMA A DOIS"

Quando: sexta-feira, dia 3 de setembro, às 18h

Onde: GNT

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições