MENU

"Programa Raul Gil" estreia e mantém audiência do SBT

"Programa Raul Gil" estreia e mantém audiência do SBT

Atualizado: Domingo, 27 Junho de 2010 as 8:56

Divulgação/SBT

Raul Gil, que em maio resolveu trocar a Band pela emissora de Silvio Santos, se valorizou no novo canal e agora passa a comandar a atração de auditório mais cara dos sábados da TV brasileira .

Na estreia, participaram a pequena Maisa Silva, que reencontrou Raul Gil depois de três anos, Carlos Alberto de Nóbrega, no quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu", Agnaldo Rayol e Érikka Rodrigues cantando a música "Vai me Proteger" e o grupo Titãs, além dos quadros "Eu e as Crianças" e "Jovens Talentos".

Em termos de audiência, exibido das 14h21 às 19h02, o "Programa Raul Gil" garantiu média de 6 pontos e pico de 9 ao SBT. No horário, a Globo liderou com 18, a Record ficou em segundo com 7 e a Band em quarto com 5 pontos.

Na última semana, exibindo a sessão de filmes "Sabadocine" e a final da segunda temporada do "Qual é o seu Talento?", o SBT também havia registrado 6 pontos.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos  

veja também