Promotor e sobrinho são sequestrados em Sorocaba, SP

Promotor e sobrinho são sequestrados em Sorocaba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um promotor de Justiça de São Paulo e seu sobrinho de 21 anos foram seqüestrados na noite deste sábado (15) em Sorocaba, no interior do estado. Eles foram rendidos por três homens quando iam para a casa de parentes. Os dois foram libertados cerca de 20 horas depois, no domingo (16). Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

O promotor trabalha em São Paulo e mora em um condomínio em Sorocaba. Ele e o sobrinho foram levados para um cativeiro e libertados na tarde de domingo em uma estrada. Os dois já prestaram depoimento à polícia.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar as investigações. Para a polícia, os criminosos não sabiam que uma das vítimas era um promotor – os policiais acreditam que os criminosos queriam o carro da família. O veículo ainda não foi encontrado.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições