Próximo filme da série 'Nárnia' será 'O Sobrinho do Mago'

Próximo filme da série 'Nárnia' será 'O Sobrinho do Mago'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Indo contra a ordem cronológica de lançamento dos livros, o próximo filme da franquia As Crônicas de Nárnia não será A Cadeira de Vidro. Em entrevista ao Christian Post, a produtora Walden Media confirmou que O Sobrinho do Mago será a nova obra da série adaptada para as telonas.

"Nós estamos começando a conversar com a Fox e com os responsáveis pelas propriedades do escritor C.S. Lewis sobre O Sobrinho do Mago ser o nosso próximo filme", afirmou Michael Flaherty, presidente da Walden Media ao site.

Apesar da boa notícia, os fãs da obra de Lewis podem não ver o longa nos cinemas tão cedo. "Se todos concordarmos em seguir em frente, então teremos que encontrar alguém para escrever o roteiro. Por isso, ainda podemos demorar alguns anos", disse Flaherty.

O último filme da franquia que chegou aos cinemas foi As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada e não teve grande sucesso na bilheteria, faturando menos que seu predecessor, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Ambos ainda ficaram atrás do sucesso que foi o primeiro longa: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

O Sobrinho do Mago é o sexto livro da série escrita por C.S. Lewis. Ele é uma prequel do livro O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e mostra a formação da terra mágica de Nárnia e como o mal adentrou esta então recém-formada localidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições