Próximo projeto de Woody Allen contará com Owen Wilson

Próximo projeto de Woody Allen contará com Owen Wilson

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

De acordo com a produtora espanhola Mediapro , Woody Allen (" Match Point – Ponto Final" ) está pronto para filmar seu próximo longa. O novo projeto do diretor deve contar com a atuação de Owen Wilson (" Uma Noite no Museu" ).

O ator, que já estrelou filmes como "Marley e Eu" , é conhecido por ser um dos atores favoritos do diretor Wes Anderson. Wilson já trabalhou com Anderson em "Os Excêntricos Tenenbaums" , "Vida Marinha de Steve Zissou" , "Viagem a Darjeeling" , "Bottle Rocket" , além do mais novo filme do diretor, "O Fantástico Sr. Raposo" .

Ainda segundo a produtora, as filmagens devem começar em breve e serão realizadas em Paris, na França. Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto, que ainda não tem título definido. Mas, ao que tudo indica, a nova produção de Allen deve contar também com a participação da atriz, cantora e primeira-dama francesa, Carla Bruni.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições