PSDB apresenta hoje propaganda com FHC e Alckmin como estrelas

PSDB apresenta hoje propaganda com FHC e Alckmin como estrelas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

O PSDB apresenta na noite desta quinta-feira o programa partidário semestral com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como protagonistas.

A peça ainda terá a presença do presidente do partido, Sérgio Guerra, e dos líderes tucanos no Congresso, senador Alvaro Dias (PR) e deputado Duarte Nogueira (SP).

O vídeo de 10 minutos vai ao ar às 20h na cadeia de rádio e às 20h30 na televisão.

Praticamente excluído da campanha eleitoral do PSDB, FHC abre o programa com uma mesa redonda com a participação de 120 jovens.

Já Alckmin vai falar dos planos dos governadores tucanos. Atualmente o partido administra oito Estados --São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pará, Tocantins, Alagoas e Roraima.

Na parte final da peça, Guerra, Dias e Nogueira irão tratar do desempenho do PSDB nas eleições e do papel do partido como oposição ao governo Dilma Rousseff no Congresso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições