PSDB chega a acordo sobre Executiva Estadual de SP

PSDB chega a acordo sobre Executiva Estadual de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Após impasse, os tucanos chegaram a um acordo hoje em torno da composição da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo. Com o receio de um novo racha, como o que marcou a escolha da instância municipal, a bancada federal do PSDB abriu mão do posto de secretário-geral, que continuará sendo ocupado pelo atual titular César Gontijo.

A vaga havia sido oferecida ao deputado federal Vaz de Lima, em acordo com a chancela do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A insistência do atual ocupante, que conta com maciço apoio das bases da sigla, levou a bancada federal a desistir da vaga e aceitar o posto de 1º secretário, que será ocupado pelo deputado federal Luiz Fernando Machado. O deputado federal Vaz de Lima não irá participar da instância partidária. "O esforço é para se evitar um novo racha", disse um aliado do governador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições