Psicóloga é morta com tiro em assalto a hotel de São Miguel do Iguaçu

Psicóloga é morta com tiro em assalto a hotel de São Miguel do Iguaçu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma psicóloga de 36 anos foi morta com um tiro na madrugada de domingo (25), em um hotel de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A mulher estava hospedada com o marido e os dois filhos. Na manhã de domingo ela faria uma palestra em um encontro de casais. A família é de Maringá, e passava o fim de semana no Oeste do estado em virtude do evento que ela participaria.

Segundo informações da polícia, o único funcionário do hotel que trabalhava na madrugada foi rendido por dois rapazes armados, por volta das 4h de domingo. Em seguida, eles começaram invadir os quartos e chegou até o do casal. Antes mesmo dele anunciar o assalto, o rapaz atirou contra a psicóloga.

De acordo com um dos participantes do evento Cleifer Damarem, o casal estava dormindo quando ouviu barulho no corredor do hotel. “De repente, tentaram abrir a porta do quarto deles. Mas eles ficaram quietos, achando que fosse outro hóspede que tivesse se enganado de quarto. E de repente, a porta foi aberta e entrou uma pessoa com a cabeça encoberta por roupa e nisso ela sentou na cama e disse: o que é que está acontecendo? No que ela falou isso, o rapaz atirou na cabeça dela”, contou.

A polícia acredita que o autor do disparo pode estar envolvido em outro roubo que aconteceu perto do hotel, pouco antes. Os criminosos fugiram levando a bolsa a vítima com documentos, dinheiro e aparelhos de celular. O corpo da psicóloga foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu e ainda no domingo foi levado para Maringá.

Em entrevista ao G1 , um policial da Delegacia de São Miguel do Iguaçu disse que ainda não há pistas dos criminosos e até a amanhã de segunda-feira (26), niguém havia sido preso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições