PT deve "descer do pedestal" na web, diz especialista

PT deve "descer do pedestal" na web, diz especialista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Os profissionais contratados para montar a campanha de Dilma Rousseff na internet criticaram nesta quinta-feira, dia 8, a portas fechadas o desempenho do PT na rede e pregaram a necessidade de o partido "descer do pedestal" e fazer circular dados pró-Dilma.

Coordenadores estaduais de comunicação do PT e as assessorias de imprensa dos gabinetes petistas no Congresso ouviram palestra de Marcelo Branco, especialista em internet que irá coordenar a campanha de Dilma na rede, e Scott Goodstein, que integrou campanha de Barack Obama à Presidência.

Segundo pessoas que participaram da reunião, uma das principais constatações é a de que o partido possui uma rede ampla de seguidores virtuais, mas interage pouco com essa rede.

Em nota publicada no site do PT sobre o encontro, o secretário nacional de comunicação André Vargas disse que o partido quer produzir material de divulgação para televisão, rádio e internet por meio das redes sociais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições