PT distorce a verdade na campanha eleitoral, diz Papaléo Paes

PT distorce a verdade na campanha eleitoral, diz Papaléo Paes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Em pronunciamento nesta quarta-feira (13), o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) disse que o PT distorce a verdade na campanha eleitoral, na tentativa de obter o voto dos eleitores no próximo dia 31. Ele apontou entre "as verdades" que o PT não reconhece o fato de a estabilidade econômica ter tido inicio no governo de Itamar Franco (1992-1995) e se consolidado no governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2003).

- O PT pegou uma economia estabilizada e não poderia nunca negar isso à nação - afirmou.

Papaléo disse ainda que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi "uma sigla criada por marqueteiros logicamente para ser jogada numa campanha eleitoral". Segundo ele, "se perguntar para qualquer pessoa pela rua, ninguém sabe dizer o que é" o programa.

- O programa nada mais é do que os investimentos normais que qualquer governo faz e que foram apelidados de PAC. No meu estado, esse programa não existe. As verbas liberadas para ele são ate menores do que eram paras as mesmas obras anteriormente - denunciou.

Papaleo lembrou ainda que o atual governo unificou benefícios já criados no governo de Fernando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições