PT homologa candidatura de Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo

PT homologa candidatura de Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

PT homologa candidatura de Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo

O PT homologou no último domingo, 29 de junho, a candidatura da ex-prefeita e ex-ministra do Turismo, Marta Suplicy, à prefeitura da capital paulista, e a do deputado federal, Aldo Rebelo (PC do B-SP), ao cargo de vice-prefeito. Durante a convenção foi confirmada também a aliança do PT com o PCdoB, o PSB e o PRB.

A partir da aliança do chamado bloquinho, foram homologadas as candidaturas de 110 concorrentes ao cargo de vereador, dos quais 55 serão do PT e o restante dos outros partidos. O PDT e o PTN também declararam seu apoio à candidatura de Marta, mas não participam do bloco para lançar seus próprios candidatos a vereador.

Segundo o presidente do diretório municipal do PT, José Américo, a aliança é muito ampla e diversificada e trará à candidata mais tempo de propaganda na televisão, além de mais militância para sua campanha.

"A aliança significa uma riqueza política muito intensa também, o que eu acho melhor, porque são partidos que colocam a política em primeiro lugar, portanto discutem programa político", disse José Américo.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições