PT pede ao TSE que suspenda propagandas do PSDB

PT pede ao TSE que suspenda propagandas do PSDB

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O PT entrou com mais uma representação contra o PSDB por propaganda eleitoral antecipada. O partido pede ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que suspenda a transmissão das 20 inserções de 30 segundos que irão ao ar nos dias 26 e 29 de junho.

Segundo o PT, o PSDB usou as 10 inserções exibidas ontem para promover o candidato à Presidência José Serra. O partido também quer a aplicação de multa.

O relator é o ministro Aldir Passarinho Júnior. Na semana passada, ele suspendeu a propaganda do PSDB exibida no dia 15 de junho. O ministro deu direito aos tucanos de trocarem a peça.

Na propaganda exibida ontem, um locutor narra a história de Serra ao mesmo tempo em que exibe imagens da vida dele. "Um brasileiro de família humilde, filho de uma dona de casa e de um vendedor de frutas. Estudou em escola pública e venceu", diz o locutor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições