PT tem 3 minutos a mais que PSDB no horário eleitoral

PT tem 3 minutos a mais que PSDB no horário eleitoral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O tempo de cada coligação foi divulgado hoje pelo TSE  

A coligação "Para o Brasil seguir mudando", da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, terá 10 minutos e 38 segundos em cada um dos dois blocos de 25 minutos do horário eleitoral gratuito que ar a partir no próximo dia 1começa no próximo dia 17, na televisão e no rádio. José Serra (PSDB), da coligação "O Brasil pode mais",  ficou com o segundo maior tempo do horário: sete minutos e 18 segundos.

Marina Silva, do PV, terá um minuto e 23 segundos. O PSOL, do candidato Plínio de Arruda Sampaio, terá um minuto e um segundo.Os demais cinco candidatos à Presidência terão 55 segundos de tempo. São eles: Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB).

O horário eleitoral funciona como uma espécie de vitrine dos presidenciáveis para o eleitorado, que se informa, na maioria das vezes, por meio da televisão e do rádio. As inserções ocorrerão sempre às terças-feiras, quintas-feiras e sábados até 30 de setembro.

O tempo de cada coligação foi divulgado hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).A ordem de aparição dos candidatos no horário eleitoral foi definida por sorteio, no início do mês, pelo TSE, seguindo do primeiro ao último: José Serra, Plínio de Arruda Sampaio, Rui Costa Pimenta, José Maria de Almeida, Dilma Rousseff, José Maria Eymael, Levi Fidelix, Marina Silva e Ivan Pinheiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições