Publicitária é sequestrada e fica ferida após batida de carro em SP

Publicitária é sequestrada e fica ferida após batida de carro em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma turista de São Bernardo do Campo, no ABC, foi sequestrada durante o carnaval e acabou ferida após os assaltantes perderem o controle do veículo na Estrada de Pernambuco, no Guarujá, litoral de São Paulo.

A publicitária de 26 anos foi abordada por dois ladrões no domingo quando entrava no prédio em que estava com amigos na cidade da Baixada Santista. Ela foi rendida e os assaltantes subiram até o apartamento, roubaram alguns pertences e fugiram levando a turista.

A polícia foi avisada e perseguiu os criminosos. Durante a fuga, eles perderam o controle do carro e bateram na mureta. Segundo a polícia, com o impacto da batida, a publicitária foi arremessada para fora do veículo.

Um dos criminosos foi preso. O outro conseguiu escapar. A vítima foi transferida para um hospital de São Paulo com ferimentos no rosto e fraturas nos braços, pernas e costelas. O hospital não informa o estado de saúde dela a pedido dos familiares.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições