Pugilista é preso por suspeita de tentar extorquir dinheiro de produtor

Pugilista é preso por suspeita de tentar extorquir dinheiro de produtor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um pugilista de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (28) por suspeita de tentar extorquir dinheiro de um produtor de cinema de 32 anos em São Paulo. Além do pugilista, um comerciante de 36 anos também foi preso em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista.

De acordo com o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o produtor procurou a polícia após ser ameaçado pelos dois presos durante uma luta de boxe no ginásio do Ibirapuera. Eles usaram informações sobre uma suposta dívida do produtor e passaram a fazer ligações pedindo dinheiro.

Os policiais do Grupo de Combate a Facções do Deic orientaram a vítima a marcar um local para fazer o pagamento do dinheiro exigido. O encontro ocorreu na Avenida Adolfo Pinheiro, e foi acompanhado pela polícia, que prendeu os suspeitos.

Os dois presos foram autuados por extorsão mediante sequestro. De acordo com a polícia, o pugilista conhecia a vítima – ele trabalhava em uma loja de instrumentos musicais frequentada pelo produtor.

O homem apontado como o credor da vítima negou qualquer participação com o crime praticado pelos presos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições