Quadrilha armada com metralhadora assalta empresa no interior de SP

Quadrilha armada com metralhadora assalta empresa no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma quadrilha composta por pelo menos dez homens invadiu uma empresa e roubou um caixa eletrônico em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo testemunhas, os assaltantes estavam armados com metralhadoras, pistolas e revólveres.

Funcionários dizem que o grupo pulou o muro do edifício. Dentro da empresa, os criminosos renderam quatro porteiros e outros trabalhadores e os levaram para uma sala. Depois, arrombaram o caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro, de acordo com a polícia. Toda a ação durou cerca de uma hora e meia. A quantia roubada não foi divulgada.

Os funcionários contaram a um dos diretores da empresa que, dos assaltantes, apenas um não usava capuz. As câmeras de monitoramento não fazem gravação. Esta é a segunda vez em menos de um ano e meio que a empresa é alvo de criminosos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições