MENU

Quadrilha assalta banco e faz vários reféns

Quadrilha assalta banco e faz vários reféns

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 4:23

Uma agência do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) localizada em Conquista D'Oeste, a 571 quilômetros de Cuiabá, foi assaltada por volta das 11h desta sexta-feira (18). Conforme informações repassadas pelo Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos levaram quatro  reféns. Além do gerente da agência, foram levados o vigilante, a atendente do caixa e mais um cliente que estava no local no momento do assalto.   Os quatro suspeitos, segundo a polícia, entraram armados na agência e levaram o dinheiro do cofre. Em seguida, fugiram em um veículo pick-up.

Os reféns foram colocados na carroceria do veículos e os assaltantes fugiram, segundo a polícia, em direção ao município de Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá. Até o momento, apenas uma funcionária do banco foi liberada. Ela foi resgatada pela polícia na estrada. Os outros reféns ainda estão com a quadrilha.

A Polícia Militar em parceria com os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  fechou o cerco na região para prender os assaltantes.        

veja também