MENU

Quadrilha assalta ônibus e obriga passageiros a descer em canavial

Quadrilha assalta ônibus e obriga passageiros a descer em canavial

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 2:48

Cinco homens armados e encapuzados invadiram um ônibus e roubaram cerca de R$ 27 mil de sacoleiros no início da madrugada desta segunda-feira (25) na Rodovia Washington Luís, em Matão, a 305 km de São Paulo. Segundo a polícia, o coletivo seguia de Votuporanga até o bairro do Brás, na capital paulista, e foi abordado por um Honda Civic preto com os assaltantes, que obrigaram o motorista a parar no acostamento.

Os criminosos roubaram dinheiro, aparelhos celulares e documentos de 31 pessoas. Os homens chegaram a atirar para o alto para intimidar o motorista. As vítimas foram obrigadas a entrar em um canavial.

Ainda de acordo com a polícia, a mesma quadrilha é suspeita de ter assaltado outro ônibus em Porto Ferreira, a 228 km de São Paulo, também durante a madrugada desta segunda. Um carro do mesmo modelo e cor foi usado para abordar um ônibus que seguia de Brasília para São Paulo.

Os 44 passageiros e dois motoristas foram rendidos e também obrigados a entrar em um canavial, como no primeiro caso. Os ladrões levaram dinheiro e objetos pessoais. O valor roubado não foi divulgado.      

veja também