Quadrilha de roubo de cargas é presa na Grande São Paulo

Quadrilha de roubo de cargas é presa na Grande São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de cargas por volta das 3h desta quinta-feira (10) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O grupo roubou nesta madrugada um caminhão na Freguesia do Ó, Zona Norte da capital paulista, mas oito suspeitos foram localizados descarregando a carga de eletrônicos do veículo em um galpão da outra cidade.     O motorista do caminhão foi abordado por dois homens, que o renderam e levaram o veículo. Como ele possuía sistema de GPS, os policiais conseguiram rastrear a carga e os criminosos em um galpão na Avenida Lasar Segall, na Vila Celeste, em Itaquaquecetuba.

Ao todo, oito homens foram detidos no local, sendo um o dono do galpão. Outros caminhões foram encontrados, mas, segundo a Polícia Militar, todos eram regularizados. A carga do caminhão, avaliada em R$ 140 mil, também foi recuperada. O caso foi encaminhado para o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil de São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições