Quadrilha de roubo de carros é presa na Zona Norte de São Paulo

Quadrilha de roubo de carros é presa na Zona Norte de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Uma quadrilha de roubo de carros aterrorizou moradores do bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. O grupo roubou dois carros na manhã desta quinta-feira (27). A polícia investiga se há ligação dos suspeitos com um roubo seguido de morte que aconteceu nesta quarta-feira (26) à noite.

O latrocínio aconteceu por volta das 18h. Um homem de 61 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito após ter seu carro roubado. Na manhã desta quinta-feira, a polícia intensificou o patrulhamento na região e ficou sabendo de dois assaltos: uma tentativa de roubo de um carro, na qual um homem foi atingido na orelha, e um roubo bem sucedido.

A polícia foi ao encontro de uma das vítimas, que informou a direção tomada pela quadrilha. Os policiais cercaram o carro, e as três pessoas que estavam dentro do veículo se misturaram, na frente de uma escola, a pais e alunos. Uma pessoa foi presa e outros dois integrantes conseguiram fugir.

Um deles, armado, subiu em um ônibus, mas foi preso e disse que o terceiro elemento do grupo, uma mulher, estaria na casa deles, no bairro do Jaçanã, também na Zona Norte. A suspeita confessou os crimes e afirmou que a quadrilha atua na região há algum tempo, roubando vários carros.

A quadrilha também é suspeita de traficar drogas no Jaçanã. Meio quilo de cocaína foi encontrado na geladeira da casa da suspeita.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições