Quadrilha é presa após arrombar caixas eletrônicos na Grande SP

Quadrilha é presa após arrombar caixas eletrônicos na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Ladrões arrombaram três caixas eletrônicos de um banco de Cajamar, na Grande São Paulo, e acabaram presos nesta terça (5). Segundo a polícia, um dos detidos é advogado.

Os ladrões usaram um maçarico para abrir as máquinas. Para não serem reconhecidos, eles utilizaram também capuzes a viraram as câmeras de segurança.

Guardas que passavam pela rua, no entanto, perceberam a movimentação. Os criminosos decidiram largar os instrumentos e fugir. Durante a perseguição, um dos assaltantes foi preso com R$ 53 mil.

Outros dois homens foram presos dentro de um carro. Um quarto suspeito foi localizado momentos depois. A polícia acredita que outras pessoas tenham participado da ação. Um carro que ia ser usado na fuga foi apreendido perto do banco.

Dois dos presos já tinham passagem pela polícia. Um deles é foragido do presídio de Hortolândia. A polícia diz que já devolveu ao banco o dinheiro recuperado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições