Quadrilha é presa em Cuiabá suspeita do furto de jóias e produtos

Quadrilha é presa em Cuiabá suspeita do furto de jóias e produtos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

PM recuperou mala com objetos furtados e alicate

usado no furto. (Foto: Dhiego Maia/G1 MT)

  Uma quadrilha formada por três homens, com idade entre 22 e 25 anos, e uma adolescente de 16 anos foi presa nesta quinta-feira (28) após invadir uma residência no bairro Parque Cuiabá, na capital. Eles teriam usado um alicate e um pé de cabra para arrombar a casa.

Conforme boletim de ocorrência registrada na polícia, os assaltantes aproveitaram o momento em que a casa estava vazia e furtaram várias jóias, relógios, aparelhos de celular, além de R$ 6,5 mil em dinheiro e produtos de beleza. O crime ocorreu por volta das 18h.

Pouco tempo depois do ocorrido, a proprietária da casa chegou e, ao perceber que o portão havia sido arrombado, acionou a Polícia Militar. Durante buscas pela região, os policiais militares encontraram um veículo suspeito e passou a persegui-lo. A quadrilha foi abordada no bairro vizinho Jóquei Clube e os suspeitos saíram correndo.

Um dos suspeitos foi detido no local e outros dois foram encontrados no prédio de uma escola abandonada da região. Eles devem responder por furto qualificado e formação de quadrilha.

A garota, no entanto, que teria contribuído com a ação criminosa emprestando o carro do primo ao suposto namorado, que é um dos suspeitos, foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os objetos furtados foram recuperados pela polícia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições