Quadrilha é presa em posto alvo de mais de cem assaltos em SP

Quadrilha é presa em posto alvo de mais de cem assaltos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Quatro criminosos foram presos quando tentavam assaltar um posto de combustíveis em Diadema, na Grande São Paulo. O posto foi alvo de mais cem assaltos desde o ano passado.

Um dos frentistas - que tem medo de se identificar - trabalha no posto há 15 dias. No período, já presenciou cinco assaltos. “Eles chegavam, assim, né, mostrando um pouco de violência verbal, já iam pedindo logo dinheiro, falavam para não reagir.”

Policiais passaram três dias no posto disfarçados de frentistas pra tentar pegar os ladrões. Só que nesse tempo eles não apareceram. Os policiais, então, mudaram de tática. Ficaram dentro de um carro comum perto e viram quando os assaltantes chegaram para fazer mais um roubo.

Os quatro criminosos foram presos em flagrante quando tentavam levar o dinheiro do caixa e o carro de um cliente. Eles estavam usando uma arma de brinquedo. A polícia ainda não sabe quantas vezes essa mesma quadrilha assaltou o posto. Mas vai investigar o caso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições