Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Piracicaba, SP

Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Piracicaba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Nove pessoas foram presas em um desmanche de caminhões em Piracicaba, no interior de São Paulo, durante uma operação policial na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, 26 veículos foram encontrados e apreendidos, entre carretas e carros. Ainda segundo o Deic, a Operação Genesis investigava havia seis meses quadrilhas especializadas em roubo e furto de carros, receptação, desmanche e remarcação na cidade. O desmanche funcionava na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Taquaral. A equipe policial identificou o local na tarde desta quinta-feira (8) e aguardou a chegada dos envolvidos nesta sexta para fazer as prisões. Entre os detidos estava um comerciante de 35 anos, dono do negócio.

Dos veículos apreendidos, três carretas apresentavam adulterações nos números de identificação. Os outros estavam prestes a serem desmontados. Segundo o Deic, as carretas e os carros foram roubados durante ataques nas marginais Pinheiros e Tietê, na capital paulista. Após os crimes, eles eram levados para o município no interior para despistar a polícia. Os presos e os veículos serão encaminhados para a sede do departamento em São Paulo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições