Quadrilha explode agência bancária em assalto no RS

Quadrilha explode agência bancária em assalto no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Uma quadrilha usou explosivos para abrir o cofre e caixas eletrônicos de um banco no município de Dom Feliciano (RS), na madrugada desta sexta-feira, dia 5. O valor roubado não foi divulgado.

O tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira, comandante do 30º BPM, disse ao G1 que os assaltantes chegaram ao banco em dois veículos.

"Parte do grupo permaneceu fora da agência, com armas, enquanto os outros integrantes da quadrilha explodiram o cofre. Vizinhos que abriram a janela por causa do barulho foram ameaçados, mas as testemunhas contam que os homens mantiveram uma atitude tranquila", disse.

Segundo a polícia, os carros partiram em direções diferentes. Foi montado um cerco na região para procurar os criminosos.

"Um dos veículos usados pelos assaltantes bateu em uma árvore na BR-290, na cidade de Butiá. Eles abandonaram o carro e possivelmente fugiram em outros dois automóveis", explicou Ferreira.

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições