Quadrilha explode prédio de banco em tentativa de assalto no Pará

Quadrilha explode prédio de banco em tentativa de assalto no Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um grupo armado invadiu uma agência bancária, na madrugada desta quarta-feira (20), em Bom Jesus do Tocantins, no Pará, e acabou explodindo o prédio ao tentar abrir do cofre do banco. Segundo a Polícia Civil do Pará, o prédio foi destruído, mas não houve feridos.

A polícia suspeita que os ladrões tenham utilizado uma quantidade excessiva de explosivos. Eles fugiram e até as 11h30 desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido preso.  De acordo com o banco, o cofre não chegou a ser arrombado.

Segundo a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, os moradores de Bom Jesus do Tocantins devem procurar agências de cidades vizinhas para atendimento bancário, ou podem usar canais alternativos, como internet e serviços por telefone.

Os funcionários da agência também prestarão serviços em agências de cidades vizinhas. Ainda não há previsão para que a agência volte a funcionar, segundo o banco.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições