Quadrilha invade condomínio e rende famílias em Mogi das Cruzes, SP

Quadrilha invade condomínio e rende famílias em Mogi das Cruzes, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Uma quadrilha invadiu um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na noite de domingo (28). Eles fizeram três famílias reféns e roubaram dinheiro, joias e equipamentos eletrônicos.

Um administrador de empresas estava na sala com a mulher quando sua casa foi invadida e os dois, rendidos. “Passei pela sala de jantar, onde tem uma porta de vidro, e quando olhei para fora, que tem um pátio interno, vi um par de tênis. Eu olhei e o cara já estava dentro do meu quintal”, afirmou.

No sábado (27), os moradores já haviam encontrado um buraco no muro, que foi tampado. Eles acreditam que foi a primeira tentativa de invadir o condomínio.

Segundo as vítimas, eram cinco homens armados. O local tem seguranças que fazem rondas 24 horas por dia, mas nenhum dos vigilantes viu os suspeitos, que fugiram a pé.

Após a invasão, o mato alto nos fundos do terreno foi cortado e a cerca elétrica que foi cortada pelos ladrões, reparada. A empresa que faz a vigilância do condomínio informou que vai se reunir com a associação de moradores para definir ações para melhorar a segurança.

A Polícia Militar informou que faz rondas na região e que está levantando informações para saber como a quadrilha agiu para evitar um novo crime.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições