Quadrilha invade fazenda e mantém família refém em SP

Quadrilha invade fazenda e mantém família refém em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Algumas máquinas não foram levadas de fazenda (Foto: Reprodução/TV Tem)

  Quatro homens invadiram uma fazenda e fizeram uma família refém em Anhembi, a 225 km de São Paulo, na tarde de sábado (23). Segundo as vítimas, a quadrilha levou dois tratores avaliados em R$ 150 mil.

Armados de pistolas, os criminosos chegaram por volta das 17h30 e renderam um homem que mora na casa, sua mulher, os três filhos, o dono do sítio e o filho dele.

Enquanto dois homens ficaram vigiando os reféns, a outra dupla foi direto para o local onde o maquinário agrícola era deixado. Os criminosos não tinham as chaves dos equipamentos e, para fazê-los funcionar, fizeram ligação direta em dois dos tratores existentes. Os veículos, então, foram colocados sobre caminhões, que seguiram por uma estrada vicinal que vai até a Rodovia Marechal Rondon.

As crianças, com idades entre 2 e 6 anos, foram ameaçadas e estão traumatizadas. Com medo, a família que vive na fazenda pensa em sair de lá e seguir para a área urbana de Anhembi.

A Polícia Civil afirma já ter pistas dos assaltantes. Para o delegado responsável pelo caso, este tipo de crime é feito por quadrilhas especializadas e geralmente as máquinas são levadas sob encomenda.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições