
Um condomínio de luxo no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, foi invadido por assaltantes na noite desta segunda-feira (16). Os criminosos quebraram a cerca elétrica, pularam um muro e renderam um segurança. Vinte e nove pessoas foram feitas reféns.
A invasão ocorreu por volta das 19h30, quando muitos moradores chegavam do trabalho. Eles foram rendidos aos poucos, e 29 pessoas ficaram trancadas em uma sala, em cômodos, enquanto os bandidos iam de apartamento em apartamento com as chaves e informações de onde estava o dinheiro, disse o tenente da Polícia Militar Flávio Martins Rodrigues.
A quadrilha recolheu joias e dinheiro de sete dos 16 apartamentos do prédio. Os assaltantes fugiram por volta das 22h, levando o computador com as imagens do circuito interno de segurança. Os moradores contaram à polícia que pelo menos oito criminosos armados com pistolas e metralhadoras participaram do assalto.
A polícia investiga como a quadrilha tinha informações sobre o sistema de segurança do prédio e sobre os bens dos moradores. Ninguém foi preso.
Postado por: Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições