Quadrilha invade shopping e arromba lojas na Região dos Lagos do RJ

Quadrilha invade shopping e arromba lojas na Região dos Lagos do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma quadrilha invadiu o principal shopping de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, e assaltou oito lojas na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a polícia, o assalto durou cerca de três horas e começou por volta de meia-noite, após a última sessão de cinema.

De acordo com a polícia, o grupo, de pelo menos oito pessoas, rendeu e amarrou o vigilante. Depois, arrombou as lojas e levou vários produtos. Entre os estabelecimentos roubados está uma joalheria, que teve o cofre aberto. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.

Antes de deixar o local, afirma a polícia, os ladrões destruíram as câmeras de segurança e levaram os registros das imagens gravadas. Todos estariam armados e com o rosto à mostra. “A dinâmica empregada foi a mesma do roubo contra o Banco do Brasil. Acredito que seja a mesma quadrilha que, inclusive, praticou roubo semelhante também em Macaé", disse o delegado Renato Nunes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições