Quadrilha que usava fardas policias em assaltos é presa no Paraná

Quadrilha que usava fardas policias em assaltos é presa no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Uma quadrilha que utilizava fardas policiais para assaltar veículos e ônibus, que voltavam do Paraguai, foi presa por volta das 20h de quarta-feira (23), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Seis homens foram detidos, entre eles quatro menores de idade, depois do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil receber uma denúncia e localizar o endereço de uma casa, no bairro Morumbi.

Segundo a polícia, foram apreendidos no local um revólver, uma pistola, um carro, uma moto com placas paraguaias, um notebook, uma máquina fotográfica digital, três camisas e um colete oficial da Polícia Civil do Paraná. Outras mercadorias trazidas do Paraguai também foram apreendidas.

A polícia informou que a quadrilha usava fardas policiais e uma sirene de carro para alertar e parar veículos em estradas que desviam das barreiras da Polícia Rodoviária Federal e depois faziam o assaltado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições